[ info ]

Tatiana, 26 anos, de Santos/SP mas morando em Brasília/DF.
Vou ser mamãe!!!.

[ posts recentes ]

5ml de leite
o pé mais lindo!!!
que menina brava!!!
... ecografia 19 semanas ...
... melissa ...
... 3º ecografia ...
... 16º semana ...
... 2º ecografia ...
tá crescendo!!!
... 0,6 cm ...

[ arquivos ]


[ sites]

:: meu fotolog
:: orkut
:: Filtro Solar
:: natura - mamãe e bebê
:: terra - mães e filhos
:: yoni
:: link do bebê
:: saúde em movimento
:: baby site
:: videoteca

[ layout por ]

Templates By Marina

[Sunday, October 08, 2006]

este é o último post!!!
tento me lembrar somente dos momentos bons, daquele rostinho lindo, das vezes que ficamos de mãos dadas, quando ela apertava o meu dedinho, os seus bocejos, o chorinho baixo, as perninhas inquietas... mas essa tristeza que me ataca é mais forte... quem sabe o tempo faz o favor de ajeitar tudo e fazer os nossos dias (do papai e da mamãe) um pouco menos triste!
saiba minha Flor, que te amaremos pra vida inteira...
Deus no deu a oportunidade de estarmos 7 dias juntas... foram os 7 dias mais felizes da minha vida!
Papai do Céu preferiu assim minha filha... a sua luta ia ser muito dura e se alguém tiver que sofrer, que seja nós, com a saudade e dor que ficou no coração!

muito obrigada a todos por tudo que fizeram por nós!

--------------------------------------

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
o pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você


por mamãe tati * 6:08 AM

____________________



  

 

<body>