[ info ]

Tatiana, 26 anos, de Santos/SP mas morando em Brasília/DF.
Vou ser mamãe!!!.

[ posts recentes ]

... ecografia 19 semanas ...
... melissa ...
... 3º ecografia ...
... 16º semana ...
... 2º ecografia ...
tá crescendo!!!
... 0,6 cm ...
... primeira consulta ...
... só penso nisso ...
...feliz...

[ arquivos ]


[ sites]

:: meu fotolog
:: orkut
:: Filtro Solar
:: natura - mamãe e bebê
:: terra - mães e filhos
:: yoni
:: link do bebê
:: saúde em movimento
:: baby site
:: videoteca

[ layout por ]

Templates By Marina

[Wednesday, October 04, 2006]

bom, vou aproveitar este blog agora pra manter todos os familiares e amigos informados sobre a nossa querida filha Melissa!

a Mel nasceu dia 28.09.2006, ás 20:48 hrs, com 680g e 30cm
eu estava com 29 semanas e 2 dias
devido a hipertensão gestacional, muitos problemas ocorreram e a Mel chegou um pouco antes da hora!
mas ela está bem, se recuperando, e pronta pra crescer!

vamos as últimas notícias...
ontem estive um bom tempo com a minha filinha!
cheguei lá ás 14h e saí as 18h...
dei leite pra ela duas vezes...
eu ordenho lá na hora e ela toma 3ml agora.... o leite vai pela sonda!!!
os médicos disseram que ela está bem estável!
continua com a ventilação e vai ficar assim por um bom tempo!
os médicos são super atenciosos! assim como as enfermeiras!
ontem a médica conversou comigo, disse pra eu conversar com a Mel, tocar nela, mas pra eu me preparar pq vai demorar essa fase e são sempre altos e baixos...
disse que a Mel só sai da uti com 1,800 kg!
o último peso dela é de 655g... é esperado que ela perca 15% do peso, pra depois começar a engordar/crescer!
ontem uma nenê que estava há 1 mês na uti teve alta (foi pro quarto)... foi bom vê-la tendo alta, arrumaram ela todinha, daqui a pouco é a Melzinha!
só que ela já está famosa lá na uti.... está com fama de brava (ora, libriana, puxou a madrinha dela)!
é muito ativa, tiveram que colocar luvinha nela pois ela fica pegando no tubinho e pode arrancá-lo!
disseram que quando o médico vai fazer algum procedimento, é uma briga, ela agarra alguma coisa e pra tirar tem que ser dedinho por dedinho!
ontem saiu da luz da ecterícia... que bom... assim podemos ver o rostinho dela de novo!
estava muito agitada... bocejou e chorou algumas vezes, mas é bem baixinho, não dá pra escutar direito!
conversamos muito com ela ontem e acho que ela já está reconhecendo a nossa voz!
é triste a hora de ir embora... mas hoje estaremos junto com ela novamente!
continuem torcendo e rezando por ela!

Obrigada meu Deus por tudo que tem nos proporcionado e continue protegendo a nossa filha!

Força Melissa!!!


por mamãe tati * 6:53 AM

____________________



  

 

<body>