[ info ]

Tatiana, 26 anos, de Santos/SP mas morando em Brasília/DF.
Vou ser mamãe!!!.

[ posts recentes ]

... 0,6 cm ...
... primeira consulta ...
... só penso nisso ...
...feliz...
... vou ser mamãe ...

[ arquivos ]


[ sites]

:: meu fotolog
:: orkut
:: Filtro Solar
:: natura - mamãe e bebê
:: terra - mães e filhos
:: yoni
:: link do bebê
:: saúde em movimento
:: baby site
:: videoteca

[ layout por ]

Templates By Marina

[Sunday, May 21, 2006]

ops... já se passou um tempão e eu mamãe nem dei mais notícias sobre a nossa família :]
estou entre a 10º e 11º semana!
o dioguinho, ah sim, estamos querendo tanto um menino que inconscientemente, só chamamos de dioguinho... aliás, isso tem dado a maior briga... mamãe quer bernardo, e papai quer diogo... mamãe quer melissa, e papai júlia...vamos ter que entrar num acordo...mas se for menina passaremos a chamar de mel, com todo carinho, mel de melissa... então, nosso bebê está crescendo, dobrou ou tripiclou de tamanho... pelo que tenho lido, ele antes era chamado de feto... passou a ser chamado de embrião e agora já pode ser chamado de bebê...já tem o corpo formado, a cabeça, os membros inferiores e superiores, os dedos estão se descolando, os olhos ainda estão afastados, mas o coração já consegue bombear sangue para o corpo... ele se meche bastante, mas eu ainda não sinto nada!
ainda sentindo muitooooooo sono... e os enjôos chegaram,de leve, mas chegaram...
uma amiga, a Sílvia que teve bebê agora me emprestou um livro (Grávida e bela) onde já pude tirar várias dúvidas e reconheci que estou tendo alguns sintomas da gravidez, como sonolência, enjôo, a pigmentação, sangramento nasal entre outros!!!
o meu humor e temperamento estão muito bons... muitas vezes bate uma alegria inexplicável... acredito estar um pouco mais tolerante...
me pego ás vezes pensando em como vai mudar a minha vida, o meu dia a dia, o meu jeito... o que fazer quando ele nascer, e quando eu tiver que voltar a trabalhar... essa parte é triste, não quero nem pensar...
tento imaginar com quem ele vai parecer, como vai ser o rostinho, vai ser muitoooo lindo, tenho certeza!!!
mamãe e papai te amam!!!


por mamãe tati * 11:49 AM

____________________



  

 

<body>