[ info ]

Tatiana, 26 anos, de Santos/SP mas morando em Brasília/DF.
Vou ser mamãe!!!.

[ posts recentes ]

o pé mais lindo!!!
que menina brava!!!
... ecografia 19 semanas ...
... melissa ...
... 3º ecografia ...
... 16º semana ...
... 2º ecografia ...
tá crescendo!!!
... 0,6 cm ...
... primeira consulta ...

[ arquivos ]


[ sites]

:: meu fotolog
:: orkut
:: Filtro Solar
:: natura - mamãe e bebê
:: terra - mães e filhos
:: yoni
:: link do bebê
:: saúde em movimento
:: baby site
:: videoteca

[ layout por ]

Templates By Marina

[Thursday, October 05, 2006]

mais um dia, mais uma vitória...
e como diz o papai, foi de goleada!!!
ontem estivemos com a nossa princesa novamente!
ela está bem, estável, bastante ativa, e com fama de sapeca!
a enfermeira disse pra eu me preparar pq quando ela chegar em casa eu vou ver só.... ora.... eu quero é que ela faça a maior bagunça mesmo!!!
engordou 40g... de 655g foi para 690g!
e a dieta aumentou mais um pouco, á noite ela passou a tomar 5ml de leite! será que ela puxou o pai ou a mãe???
ontem dei o leite em dois horários... e esse leite é tão bom que sai até quentinho!
voltou a tomar luz... e como diz o papai, tá tomando tanta luz que daqui á pouco fica da cor dele!!!
ah, e ontem fez um cocozão enorme, é bem preto!!! sinal de que ela está se adaptando bem a dieta (leite)
continua no antibiótico e parece que está melhorando pelo último exame que fizeram!

agradecemos de coração a todos que estão rezando e torcendo pela Mel

:]***


por mamãe tati * 5:02 AM

____________________



  

 

<body>